domingo, 13 de janeiro de 2008


BACKSTREET BOYS
BACKSTREET's BACK

Pavilhão Atlântico 30€

25 de Abril 2008

Video "Inconsolable " http://www.youtube.com/watch?v=kgKGtQjpRW4&eurl=


É difícil acreditar que já passaram 15 anos desde que os Backstreet Boys redefiniram a música moderna, quebrando recordes de vendas de álbuns e concertos e lançando uma nova geração de ídolos teen para milhões de jovens.
Mas quando ouvimos o sexto álbum “Unbreakable”, editado em Outubro deste ano, é fácil de constatar que se mantém às melodias inesquecíveis, demonstrando claramente que os Backstreet Boys amadureceram tornando-se talentos musicais, que ainda adoram aquilo que fazem… e que fazem tão bem!

Conscientes da pressão que acarreta terem vendido mais de 75 milhões de álbuns pelo mundo inteiro, os Backstreet Boys passaram um ano e meio em estúdio na gravação de “Unbreakable”, que marca um regresso confiante à pop que melhor define o som do grupo.

A antecipação sobre o regresso aos concertos é sentida pelos próprios, “Não conseguimos aguentar a expectativa de voltar aos palcos, com um grandioso e extravagante espectáculo”, diz Nick Carter.

O aguardado concerto em Portugal, acontece dia 25 de Abril, no Pavilhão Atlântico, a única sala com capacidade suficiente para receber os milhares de fãs portugueses da banda.

Sem comentários: